Perguntas Frequentes

Veja algumas perguntas frequentes sobre nossa empresa e serviços.

leia o faq abaixo:

Minha conexão parou de funcionar. O que fazer?

Caso você use um roteador, primeiro desligue os equipamentos Aguarde 5 minutos e verifique se a conexão voltou. , conecte-a novamente e religue seu roteador e reinicie seu computador. 

 

Preciso de suporte técnico, como solicito?

O suporte pode ser solicitado pelos Telefones da empresa

Você também pode enviar um e-mail ou sms

 

O suporte é das 09:00 às 18:00

 

Onde efetuo o pagamento de minhas mensalidades?

Você pode pagar diretamente nos bancos ou caixas, supermercados , ou solicitar um carnê., Os boletos podem ser pagos pelo internet banking ou em qualquer banco,

 

 

Não recebi meu boleto por e-mail?

Provavelmente seu e-mail não está cadastrado no nosso sistema ou está errado. entre na central do cliente informando seu login e senha , atualize seus dados .


o que significa comodato?
Comodato é o mesmo que empréstimo e no caso do cliente o equipamento necessário para a utilização do serviço de internet banda larga é cedido em regime de comodato, O equipamento fica sob a responsabilidade do cliente até o término do contrato, devendo este ser devolvido em casos de cancelamento do plano.